“O Sesi Vôlei Bauru marca uma nova fase para o esporte em SP”, diz Skaf

O presidente da Fiesp e do Sesi-SP, Paulo Skaf, anunciou parceria com o Vôlei Bauru para a próxima temporada.

 

Skaf explicou que a partir de fevereiro o time de base de vôlei do Sesi-SP será transferido de Santo André para Bauru. No término da Superliga, em maio, nascerá o Sesi Vôlei Bauru, depois da avaliação dos atuais times, o Sesi-SP e o Vôlei Bauru. “Será um time competitivo, que vai realmente fazer diferença para o vôlei de São Paulo, para o vôlei brasileiro, e se Deus quiser, quem sabe se torne referência para o vôlei internacional.”

O orçamento do Sesi Vôlei Bauru será de cerca de R$ 5 milhões, revelou Skaf, investimento feito “esperando que traga entretenimento e dê exemplo, coisas boas para as pessoas de Bauru e de todo o Estado”.

 

Skaf anuncia a nova parceria do Sesi São Paulo e o Vôlei Bauru (Foto: Ayrton Vignola/Fiesp)

 

O presidente da Fiesp e do Sesi-SP ressaltou a tradição de Bauru no esporte, incluindo vôlei e basquete. “Há cultura de vários esportes.” Skaf descreveu a evolução do Sesi-SP no esporte de rendimento, destacou a vontade demonstrada pelos dois lados na união e o espírito dos presentes à coletiva. “O entusiasmo visto aqui hoje é uma amostra do que a indústria paulista prioriza, que é o investimento nas pessoas.” Skaf também ressaltou a importância dada à educação, demonstrada, por exemplo, pela construção de mais de 100 escolas pelo Sesi-SP.

 

Alunos e atletas do Programa Atleta do Futuro do Sesi-SP participaram da coletiva de imprensa (Foto: Ayrton Vignola/Fiesp)

 

A entrevista coletiva foi realizada em Bauru e teve na plateia empresários locais, alunos do treinamento de vôlei e atletas do Judô de rendimento do Sesi de Bauru e alunos do Senai-SP.

Nascido de projeto iniciado em 2005, o Vôlei Bauru teve evolução constante entre 2013 e 2017. Foi campeão da Superliga B 2014-2015 e ganhou direito de estrear na Superliga A na temporada 2015-2016. Venceu os Jogos Regionais, Copa São Paulo e Copa Santiago Seguros em 2016 e foi quinto lugar na Superliga 2016-2017, com inédita classificação para as quartas de final. Também conquistou os Jogos Regionais de Lençóis Paulista em 2017.

 

Agência Indusnet Fiesp

CompartilheShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

Conteúdo Relacionado

Deixe seu comentário

Existe um outro caminho para São Paulo.

Conheça as ideias de Skaf para São Paulo. Compartilhe. Participe. São Paulo precisa de todos nós. #ExisteUmOutroCaminho. #SkafGovernador