Skaf assina PAF em Santa Isabel com jogadores de vôlei do Sesi-SP

Campeões olímpicos ensinaram fundamentos da modalidade e entregaram uniformes aos alunos

 

Já imaginou fazer clínica de vôlei com os campeões olímpicos que integram o time do Sesi-SP? Pois foi isso que aconteceu na manhã desta sexta-feira no Ginásio Municipal de Santa Isabel, que fica no bairro Jardim Monte Serrat. Paulo Skaf estava presente para assinar o convênio da cidade com o Programa Atleta do Futuro.

Criado para estimular a prática do esporte e a cidadania, o PAF, que está presente em 201 municípios e contempla 84 mil participantes entre 6 e 17 anos. Em Santa Isabel, o convênio atende 420 alunos nas modalidades de futebol, futsal, basquete e vôlei. Eles receberam os uniformes das mãos dos jogadores de vôlei do Sesi-SP.

William Arjona, Lipe Fonteles, Lucão, Douglas Souza e o técnico Rubinho, participaram de uma clínica da modalidade com os alunos, treinando fundamentos de recepção, levantamento, ataque e saque.

Foto: William Arjona faz Clínica de Vôlei com alunos (Foto: Everton Amaro/Fiesp)

 

A manhã de atividades ainda contou com uma apresentação de ginástica acrobática do Sesi de Guarulhos, em parceria com a Prefeitura de Guarulhos.

Foto: Apresentação de Ginástica Acrobática do Sesi de Guarulhos (Everton Amaro/Fiesp)

 

Na parte da tarde, Skaf visitou as obras da nova escola do Sesi em Mogi das Cruzes e assinou convênio do PAF também naquela cidade para beneficiar 450 crianças e jovens nas modalidades de atletismo, judô, futsal e handebol.

Além da prática esportiva, os alunos do PAF recebem orientação em temas como saúde, trabalho, consumo consciente, meio ambiente e pluralidade cultural. Os instrutores trabalham para difundir valores como ética, superação, autoestima e socialização, com o intuito de ajudar o aluno a se desenvolver de modo pleno.

CompartilheShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

Conteúdo Relacionado

Deixe seu comentário

Existe um outro caminho para São Paulo.

Conheça as ideias de Skaf para São Paulo. Compartilhe. Participe. São Paulo precisa de todos nós. #ExisteUmOutroCaminho. #SkafGovernador