Skaf inaugura a nova escola Senai em Iracemápolis

População conheceu instalações que contam com 4 laboratórios e 6 oficinas, um investimento de R$ 25 milhões

 

O presidente Paulo Skaf esteve no último sábado em Iracemápolis, interior do Estado, onde a população local teve acesso às modernas instalações da nova Escola Senai João Guilherme Sabino Ometto.

Vista aérea do Senai de Iracemápolis (Foto: Fiesp/Divulgação)

 

O local possui quatro salas de aula, três salas de teoria, uma sala de desenho e quatro laboratórios: de Manutenção Industrial, Hidráulica e Pneumática, Metrologia e o de Informática. Além disso, há seis oficinas: Manutenção Mecânica, Instalações Elétricas, Comandos Elétricos, Mecânica Automotiva, Montagem de Sistemas Automotivos e a oficina de Soldagem. Completam a estrutura uma biblioteca e pátio de manobras para treinamentos da área de Logística.

 

Skaf com os alunos no Senai de Iracemápolis (Foto: Everton Amaro/Fiesp)

 

A escola oferece cursos de Formação Inicial e Continuada em Automação Industrial, Automotiva, Educação, Eletroeletrônica, Gestão, Logística, Metalmecânica (Mecânica e Manutenção Industrial), Segurança no Trabalho e Tecnologia da Informação. Na modalidade de Aprendizagem Industrial são ofertados os cursos de Assistente Técnico de Vendas, Eletricista Industrial e Mecânico de Automóveis Leves. A previsão é de que em 2018 a unidade realize 1.200 matrículas nas modalidades de ensino oferecidas.

 

Alunos do Senai Iracemápolis em aula (Foto: Everton Amaro/Fiesp)

CompartilheShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

Conteúdo Relacionado

Deixe seu comentário

Existe um outro caminho para São Paulo.

Conheça as ideias de Skaf para São Paulo. Compartilhe. Participe. São Paulo precisa de todos nós. #ExisteUmOutroCaminho. #SkafGovernador