Skaf visita linha de produção avançada do Senai-SP na Expomafe

Feira de máquinas-ferramenta e automação industrial tem planta da Indústria 4.0 do Senai-SP

 

O presidente da Fiesp e do Senai-SP, Paulo Skaf, visitou na tarde da quinta-feira (11 de maio) o estande do Senai-SP na Expomafe 2017, onde conheceu a planta da Indústria 4.0 montada pela entidade. Além de ouvir a explicação sobre o funcionamento dos equipamentos, ele recebeu uma peça produzida no local.

“A máquina escaneou meu aparelho celular, analisou suas dimensões e me entregou um produto customizado em menos de sete minutos”, disse Skaf, ao receber uma caixa acústica que amplifica o som do celular. “Essa é a quarta revolução industrial”, completou.

Um pouco antes da visita, o presidente se reuniu com empresários da Associação Brasileira de Máquinas e Equipamentos (Abimaq), falando sobre a importância da regulamentação da terceirização, da reforma da Previdência e da modernização das leis trabalhistas.

A Expomafe (Feira Internacional de Máquinas-ferramenta e Automação Industrial) fica aberta até este sábado (13 de maio) no São Paulo Expo.

Alex de Souza, Agência Indusnet Fiesp

CompartilheShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

Conteúdo Relacionado

Deixe seu comentário

Existe um outro caminho para São Paulo.

Conheça as ideias de Skaf para São Paulo. Compartilhe. Participe. São Paulo precisa de todos nós. #ExisteUmOutroCaminho. #SkafGovernador