Faculdade de Tecnologia Senai “Antoine Skaf”

O Senai São Paulo nomeia a Faculdade de Tecnologia, do Brás, em São Paulo, com nome do pai de Paulo Skaf, Antoine Skaf.  A Escola SENAI “Francisco Matarazzo”  e a Faculdade de Tecnologia SENAI “Antoine Skaf”  integram em uma única unidade o trabalho nas áreas têxtil e de vestuário. 

A escola oferece capacitação desde a aprendizagem industrial – voltada a jovens que buscam qualificação para o primeiro emprego –, até a graduação e a pós-graduação. Os cursos são estruturados por competências e periodicamente o Conselho Consultivo da escola, formado por empresários e os sindicatos das indústrias do vestuário e têxtil, identificam e analisam as principais necessidades das indústrias para torná-las competitivas. A unidade também oferece assistência técnica e tecnológica para as indústrias da região por meio de consultorias e prestação de serviços em seus laboratórios.

CompartilheShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

Entrevistas

Mais Recentes

Existe um outro caminho para São Paulo.

Conheça as ideias de Skaf para São Paulo. Compartilhe. Participe. São Paulo precisa de todos nós. #ExisteUmOutroCaminho. #SkafGovernador